Top mais recente Cinco como tomar o endurance blue notícias Urban

Reply Navy Blue 30 de abril do 2018 at 17:48 Completamente de acordo. Estou no quarto ano do curso de engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro que este Brasil tem TOTAL capacidade para construção de embarcações militares à todos os portes, desde navios do patrulha oceânica e lanchas de ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo mais moderno do continente americano, este Ainda mais moderno da Amé especialmenterica Latina, 1 dos seis Ainda mais modernos do mundo.

Não é possível qual lá dentro,não possua pessoas trabalhando usando outras opções e nãeste tem tal por dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

As vezes acho de que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para um drink do luxo.

o de que não deixa do ser verdade. Temos que ter consciência que o país tem necessidades prioritárias, mas se ESTES políticos atentassem p/ a Muito mais importante do todas: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições por atender Praticamente as demandas, inclusive a defesa Brasileiro.

) e aguardar dias melhores. Executar milagres nãeste é a soluçãeste. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé de 500 ton. e com este “bom e velho” L70 Bofors por quarenta mm. como arma primário. Tamandarés feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

Tenho duvidas se nãeste seria possível executar uma Enorme atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB com vistas a permanecerem na ativa por Muito mais 10 anos pelo minimo mas creio de que a classe Niterói da ajudou a MB o máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Dois outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios menos avançados de produção. O Comando da endurance blue é bom Marinha planeja que também eles sejam transferidos para este AMRJ, porém sua própria prontificação ainda não tem previsão.

O problema nãeste é a MB, este problema é este governo, é a carência do uma cultura do defesa e acima por tudo a carência por 1 projeto de nação.

Tenho certeza de que choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta de leasing direto com os estaleiros. Penso de que a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes por fertas por estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japãeste…. Será de que eles não têm nada a nos oferecer???

O estaleiro por SUAPE construirá este que será este navio petroleiro Ainda mais moderno pelo mundo, tanto no de que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural como na sua aptidão eletroeletrônica, mecanismos de comunicação e radares. A encomenda foi fabricada pela endurance blue bula Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do AS SUAS subsidiárias da mineração do petróleo e gás conterraneo. É este elevado investimento que a empresa já fez em uma embarcação deste tipo.

Baixaram “magicamente” a para que serve endurance blue estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” do reduçãeste.

Imaginar qual o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Ainda mais custoso o dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virão em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Robsonmkt 17 de março do 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez de que a carência por verbas – determinada pelo Orçamento da Uniãeste – a impede por fazer seu plano A: construir aqui pelo País do futebol navios utilizando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas com Muito mais do 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra usando Muito mais de quarenta anos ? Foi isso qual eu entendi?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *